> >
Homem perde braço e outras cinco ficam feridas em acidente em Guaçuí

Homem perde braço e outras cinco ficam feridas em acidente em Guaçuí

Acidente entre dois veículos de passeio aconteceu na BR 482, na região do Caparaó

Publicado em 2 de novembro de 2018 às 21:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois veículos de passeio na BR 482, na altura de Guaçuí, na região do Caparaó, na tarde desta sexta-feira (02). O impacto da batida foi tão forte que uma das vítimas perdeu um dos braços no local da batida e morreu ao dar entrada no hospital. Outra vítima ficou presa às ferragens, segundo os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um Volkswagem Saveiro e um Fiat Uno por volta das 16h50. Os veículos bateram de frente, mas as causas da colisão ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros informou ainda que contou com o apoio de ambulâncias de hospitais da região no atendimento da ocorrência. 

O homem que perdeu o braço estava conduzindo o Fiat Uno. Duas mulheres que estavam no banco de trás do veículo tiveram traumatismo craniano. Já um jovem que seguia no carona estava aparentemente bem, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

Este vídeo pode te interessar

O motorista da Saveiro fugiu e um homem que estava no carona teve ferimentos nos pés. Cinco pessoas foram socorridas para o Pronto-Socorro de Guaçuí. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais