> >
Menino de 12 anos morre afogado em rio durante pescaria no ES

Menino de 12 anos morre afogado em rio durante pescaria no ES

Guilherme Vieira, de 12 anos, estava pescando com um primo no rio quando entrou na água para tentar soltar um anzol

Publicado em 15 de novembro de 2018 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Menino morre afogado em rio de Guaçuí. (Montagem Gazeta Online)

Um menino de 12 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (14) no Rio Veado, em Guaçuí, região do Caparaó. O corpo de Guilherme Vieira foi localizado na manhã desta quinta-feira (15). Ele estava pescando com um primo no rio quando entrou na água para tentar soltar um anzol, mas não conseguiu nadar e desapareceu.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na quarta-feira quando receberam o chamado, por volta de 16h20. Os militares fizeram buscas margeando o rio com embarcação e mergulhos em apneia no local indicado, na tentativa de encontrar o jovem. Após duas horas de buscas, os bombeiros interromperam os serviços ao anoitecer.

Nesta quinta, pela manhã, o trabalho foi retomado com equipe de mergulho, transportada de helicóptero. Às 9h30, o corpo foi localizado e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Guilherme Vieira faria 13 anos na próxima quinta-feira (22).

Este vídeo pode te interessar

O local indicado do desaparecimento do adolescente tem cerca de quatro metros de profundidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais