> >
Motorista de acidente na BR 482, em Guaçuí, não fugiu do local

Motorista de acidente na BR 482, em Guaçuí, não fugiu do local

Informação dada pelos Bombeiros foi corrigida pelo próprio órgão que também identificou o outro motorista envolvido no acidente

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 20:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Guaçuí, na região do Caparaó, na tarde deste domingo (02). (Internauta | Gazeta Online)

Ao contrário do que foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros, na noite desta sexta-feira (2), o motorista da Saveiro envolvida num acidente da BR 482, em Guaçuí, um homem de 44 anos não fugiu do local do acidente. Neste sábado, a corporação corrigiu a informação e disse que o carona do veículo foi socorrido por uma ambulância e o motorista foi projetado para o banco do carona, por isso acreditaram que ele havia fugido. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Guaçuí.

Além disso, o motorista do Fiat Uno, que teve o braço arrancado com a força da batida e morreu, foi identificado. Arilson Martins Maralis, de 48 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

As outras quatro vítimas foram socorridas para para a mesma unidade hospitalar, em Guaçuí, que não divulgou o estado de saúde delas.

O ACIDENTE

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois veículos de passeio na BR 482, na altura de Guaçuí, na região do Caparaó, na tarde desta sexta-feira (2). O impacto da batida foi tão forte que uma das vítimas perdeu um dos braços no local da batida e morreu ao dar entrada no hospital. Outra vítima ficou presa às ferragens, segundo os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um Volkswagem Saveiro e um Fiat Uno por volta das 16h50. Os veículos bateram de frente, mas as causas da colisão ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros informou ainda que contou com o apoio de ambulâncias de hospitais da região no atendimento da ocorrência.

O homem que perdeu o braço estava conduzindo o Fiat Uno. Duas mulheres que estavam no banco de trás do veículo tiveram traumatismo craniano. Já um jovem que seguia no carona estava aparentemente bem, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista da Saveiro e um homem que estava no carona tiveram ferimentos leves.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais