> >
Operação 'Agroboys' cumpre mandado contra servidor em Guaçuí

Operação "Agroboys" cumpre mandado contra servidor em Guaçuí

Havia denúncias de que homem poderia estar escondendo drogas em seu local de trabalho

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 17:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Duas pessoas presas, carnes, arma, munições e drogas apreendidas. Este foi o saldo da fase II da operação Agroboys que aconteceu em Guaçuí nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Um dos mandados foi cumprido na sala de um servidor da prefeitura de Guaçuí, mas nada foi apreendido. As investigações continuam.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira fase da operação aconteceu no dia 18 de outubro deste ano quando foram apreendidos mais de 10 kg de maconha. Nesta quinta-feira foram cumpridos dois mandados de prisão e de busca e apreensão. Dois homens foram presos e com eles foram apreendidos maconha, cocaína, uma arma e pássaros sem registro.

Na casa de um desses alvos foi apreendida grande quantidade de carne em um freezer. A Polícia Civil acredita que este material é provavelmente furtado, pois os suspeitos eram investigados. A suspeita é de que eles matavam bois, destrinchavam e roubavam a carne em propriedades rurais do município.

Nesta sexta-feira um dos alvos da operação foi um funcionário da prefeitura de Guaçuí. Os mandados foram cumpridos na casa dele e na prefeitura, por determinação do Ministério Público, pois, segundo o promotor, havia denúncias de que ele poderia estar escondendo drogas em seu local de trabalho. Como nada foi apreendido ele foi ouvido e liberado.

Este vídeo pode te interessar

Em outro alvo foram apreendidas munições, mas o alvo não estava em casa e sim fazendo hemodiálise. O caso vai ser analisado pelo delegado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais