> >
Acidente entre moto e ônibus mata homem em Itapemirim

Acidente entre moto e ônibus mata homem em Itapemirim

O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou agarrada na lataria do ônibus

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um motociclista de 43 anos morreu após o veículo em que estava bater de frente com um ônibus na noite deste domingo (16), na localidade de Campo Acima, em Itapemirim. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou agarrada na lataria do ônibus.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h. O motorista contou que o ônibus seguia de Campo Acima para Vila de Itapemirim quando foi surpreendido pela motocicleta, que teria invadido a contramão. A moto era conduzida por Adenilson Santos de Souza, que morreu no local do acidente.

A PM não soube informar se o ônibus estava com passageiros no momento do acidente. O motorista fez o teste do bafômetro que constatou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

O corpo de Adenilson foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Motociclista morre após moto e ônibus baterem em Itapemirim

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais