> >
Bandidos prendem vítimas de assalto em câmara fria de caminhão no ES

Bandidos prendem vítimas de assalto em câmara fria de caminhão no ES

Crime ocorreu em Presidente Kennedy, Litoral Sul do Estado; dupla foi presa já no Rio de Janeiro

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítimas são trancadas dentro de câmara frigorífica durante assalto no ES. (Divulgação - Polícia Militar do Rio de Janeiro)

Dois criminosos que roubaram um caminhão que transportava carnes mantiveram o motorista e o ajudante presos na câmara frigorífica por quatro horas. O roubo aconteceu na BR 101, em Presidente Kennedy, Litoral Sul do ES, na manhã desta quinta-feira (27). A dupla foi presa no Rio de Janeiro. Outro veículo que estaria dando cobertura para os bandidos foi apreendido. 

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social do Espírito Santo (Ciodes) recebeu uma ligação do motorista do caminhão informando que o veículo havia sido roubado às 6 horas, na BR 101, na altura de Presidente Kennedy, e que o mesmo estaria preso com um auxiliar dentro da câmara fria.

Os policiais capixabas teriam entrado em contato com a PM de Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, informando as coordenadas da possível localização do veículo, com base nos dados de GPS do telefone da vítima. A partir daí foi organizado um cerco com sete viaturas nos locais por onde provavelmente o veículo roubado poderia passar.

O caminhão foi interceptado por volta das 10h10 no bairro Barreto, próximo ao Centro de Convenções de Macaé. Os dois reféns foram libertados e a carga de carne e frios recuperada. Outra equipe que participava do cerco conseguiu localizar no centro de Macaé, próximo à prefeitura, um veículo que provavelmente estava sendo utilizado por outros criminosos da quadrilha na ação, sendo encontrado no seu interior o rastreador que fora retirado do caminhão.

Este vídeo pode te interessar

Os dois criminosos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais