> >
Chuva e vento causam transtornos no Sul do Estado

Chuva e vento causam transtornos no Sul do Estado

Pelo menos três estradas foram bloqueadas após quedas de árvores e inundações

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 14:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A chuva e o vendaval da tarde desta quinta-feira (14) causou transtornos em Cachoeiro de Itapemirim e em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado. Pelos menos duas estradas ficaram interditadas após quedas de árvores e alagamentos. Nenhuma família ficou desabrigada ou desalojada.

De acordo com a Defesa Civil de Atílio Vivácqua, um forte vendaval atingiu pelo menos três comunidades e deixou dois trechos completamente interditados após árvores caírem na altura das comunidades de Córrego da Fama e Sumidouro, no limite com o município de Muqui. As estradas foram desobstruídas no final da tarde.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a BR 393 ficou interditada após um córrego transbordar. Segundo a Defesa Civil, um produtor rural da região fez uma represa no rio e, por causa da chuva, esta represa estourou e inundou a ponte. O tráfego de veículos só foi liberado durante a noite.

Este vídeo pode te interessar

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) foi acionado por se tratar de um crime ambiental.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais