> >
Dona de casa tem 65% do corpo queimado em Cachoeiro

Dona de casa tem 65% do corpo queimado em Cachoeiro

Sem dinheiro para compra gás de cozinha, mulher fazia refeição em fogareiro a álcool improvisado quando acidente ocorreu

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 22:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Emergência do Hospital Jayme dos Santos Neves. (Fernando Madeira | Arquivo | GZ)

Uma dona de casa teve 65% do corpo queimado na noite desta segunda-feira (04) depois de um acidente com um fogareiro à álcool, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. Segundo a família, que mora em um conjunto habitacional, ele permanece internada na UTI de um hospital na Grande Vitória.

Segundo o marido da dona de casa, Willian Ferreira, de 29 anos, a esposa, de 22 anos, fazia o jantar quando o acidente aconteceu. Ele revela que estão desempregados, sem gás de cozinha e recebendo ajuda de familiares.

No momento do acidente, ele não estava com a esposa. Ferreira contou que fez um fogareiro a álcool, mas quando a mulher manuseou o fogão improvisado quente, não teria visto uma faísca e houve uma explosão que a queimou.

Este vídeo pode te interessar

A mulher sofreu queimaduras de segundo grau, foi socorrida por uma vizinha para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e depois transferida para a Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. “Ela está conversando, consciente e se alimentando. Está se recuperando bem, graças a Deus”, contou o marido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais