> >
Guardas vidas salvam turista de afogamento em praia em Itapemirim

Guardas vidas salvam turista de afogamento em praia em Itapemirim

Mesmo com dificuldade, os profissionais conseguiram levar o homem até a areia da praia e fizeram os primeiros socorros

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 44 anos foi salvo pela equipe de guarda-vidas de Itapemirim, Litoral Sul do Estado, na noite deste domingo (16). A vítima, um morador de Anchieta, havia pulado das pedras, na praia de Itaoca.

Segundo o coordenador dos guarda-vidas, Ezequiel Souza, a equipe foi acionada por volta das 19h, na praia de Itaoca. Ao avistarem a vítima, os agentes, chegaram até ela, mas afundou.

Mesmo com dificuldade, os profissionais conseguiram levar o homem até a areia da praia e fizeram os primeiros socorros, utilizando cilindro de oxigênio para ajudar na respiração. O homem foi socorrido por uma ambulância do Hospital Menino Jesus e liberado horas depois.


Este vídeo pode te interessar

A Prefeitura de Itapemirim informou que mantém guarda-vidas durante o ano todo nas praias e lagoas. De acordo com a guarda, há mais de 5 anos não ocorre morte por afogamento nas praias do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais