> >
Motorista fica ferido após caminhão tombar em Castelo

Motorista fica ferido após caminhão tombar em Castelo

A empresa contratou seguranças para ficar no local e evitar que a carga de latas de leite em pó fossem saqueadas

Publicado em 19 de dezembro de 2018 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista fica ferido após caminhão tombar em Castelo. (Internauta Gazeta Online )

Um motorista de 29 anos ficou ferido após o caminhão conduzido por ele tombar na noite desta terça-feira (18) em Castelo, no Sul do Estado. O veículo transportava latas de leite em pó e, para que a carga não fosse saqueada, a empresa responsável contratou um segurança para monitorar o produto durante a noite.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h na Rodovia Pedro Cola, em um local conhecido como Curva da Mangueira. O veículo caiu no acostamento e as latas de leite ficaram caídas na pista de rolamento. O tráfego de veículos não foi prejudicado.

Este vídeo pode te interessar

Muitas pessoas se reuniram no local e uma viatura permaneceu para evitar que a carga fosse saqueada. A transportadora, sediada em Goiás, contratou um segurança para passar a noite no local. O motorista teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado e liberado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais