> >
Vídeo mostra momento em que árvore de Natal é derrubada em Afonso Cláudio

Vídeo mostra momento em que árvore de Natal é derrubada em Afonso Cláudio

Adolescente subiu na estrutura, que não suportou o peso do seu corpo

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Árvore de Natal. (Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo) mostra o momento que a árvore de natal, localizada na praça central de Afonso Cláudio, na região Serrana, é destruída. Um jovem subiu na estrutura, que não suportou o peso do seu corpo e quebrou. O caso foi registrado na madrugada da última sexta-feira (14) e, no mesmo dia, a árvore foi reconstruída.

O jovem foi identificado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A identidade dele não foi revelada. Mas ele se desculpou pelo que fez e, ao lado dos pais, consertou a árvore.

VEJA O VÍDEO:

RELEMBRE O CASO

A árvore de Natal da Praça Adherbal Galvão, no Centro de Afonso Cláudio, na Região Serrana, foi destruída por um ato de vandalismo na madrugada da última sexta-feira (14). Testemunhas afirmam que um grupo de jovens, aparentemente alcoolizados, executaram a ação de vandalismo.

A árvore foi projetada pela artista plástica Fátima Petroleto. Ela disse que a reconstrução da árvore começa neste sábado (15). “Fiquei muito chocada com este ato de vandalismo. A primeira sensação é de muita tristeza. Trabalhamos muito a noite inteira, debaixo de sol quente e vem uma pessoa e destrói. É doído. Agora vem o trabalho de reconstrução. Vamos começar a trabalhar amanhã (sábado)”, lamentou.

Este vídeo pode te interessar

Fátima ainda disse que as luzes da árvore foram colocadas por voluntários há aproximadamente duas semanas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais