> >
Arena de Verão agita turistas em Marataízes

Arena de Verão agita turistas em Marataízes

Atividades, para todas as idades, vão até o final do mês de janeiro em espaço esportivo no centro do balneário

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 22:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Aulas de zumba, beach tênis, futevôlei e até handebol de areia são algumas das atividades que estão chamando a atenção de quem passa pela Arena Verão, montada na Praia Central de Marataízes, Litoral Sul capixaba. As atividades, para todas as idades, vão até o final do mês de janeiro.

Arena de verão em Marataízes. (WALLACE HUll)

Realizado pela Tv Gazeta Sul, em parceria com a prefeitura de Marataízes, as atividades no espaço montado às margens da Avenida Atlântica, Praia Central começam logo cedo. Com o apoio de profissionais e educadores físicos, neste domingo (20), às 7h, o dia começa com orientação de caminhada, de corrida e ciclismo.

Para esquentar as areias, tem aulão de zumba, às 9h. A programação segue com peteca, altinha, frescobol, beach tênis e outras modalidades no espaço. E, também tem espaço reservado para os pequenos na arena com leitura, pintura infantil, jogos de são e construção de brinquedos.

Durante a tarde, por volta das 16h do sábado, além da reabertura das atividades esportivas, tem sorteio de brindes. “O projeto além de trazer interatividade e lazer à população, causa grande impacto turístico para o município”, afirma o coordenador de Marketing da Tv Gazeta Sul.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais