> >
Estagiário baleado durante assalto permanece internado em Cachoeiro

Estagiário baleado durante assalto permanece internado em Cachoeiro

Os acusados ainda não foram identificados

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 15:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem foi atingido no ombro durante assalto em Cachoeiro de Itapemirim. (Internauta | Gazeta Online)

O estagiário de um banco baleado durante um assalto na tarde desta segunda-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim continua internado. Ele correu após se negar a entregar o celular, foi perseguido pelo bandido e atingido por um disparo no ombro. Os suspeitos ainda não foram identificados ou detidos até o momento.

A vítima, 19 anos, que não teve o nome divulgado, seguia na Rua Vinte e Cinco de Março, em frente a um shopping no Centro, por volta das 16h15. Ele caminhava pela calçada quando foi abordado pelo suspeito que seguia atrás dele. O bandido então tentou levar o celular do rapaz. Ele se negou, virando de costas e correndo em direção do interior de uma loja. Nesse momento, foi atingido na altura do ombro.

Uma viatura da Guarda Municipal estava nas proximidades e socorreu a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele permanece internado e seu estado de saúde é estável. O jovem é estagiário do Banestes. Por meio de nota a assessoria do banco informou que está apurando a ocorrência, e ressaltou que o estagiário não transportava malote de dinheiro. O banco está dando assistência ao estudante e à família.

O estagiário estava com um envelope contendo documentos, mas não havia nada de valor, mas o bandido o pegou antes de fugir. Um comparsa o aguardava em um motocicleta que eles utilizaram na fuga.

INVESTIGAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

O delegado da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), José Augusto Militão informou que o caso esta sendo investigado e que até o momento os suspeitos não foram identificados/localizados. As denúncias que podem ser feitas no Disque denúncia pelo telefone 181 oi no site https://disquedenuncia181.es.gov.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais