> >
Homem é esfaqueado e morre após briga em jogo de baralho no ES

Homem é esfaqueado e morre após briga em jogo de baralho no ES

Caso aconteceu na noite de terça-feira (01) no interior de Muniz Freire

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 22:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Muniz Freire. (Divulgação - PC)

Um homem de 27 morreu esfaqueado depois de se envolver uma briga durante um jogo de baralho. O crime aconteceu no interior de

, região do Caparaó, na noite desta terça-feira (01). O agressor seria um familiar da esposa da vítima. Wemerson Braga da Mota chegou a ser resgatado, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade de Córrego do Sossego. No local, os militares foram informados por testemunhas que a confusão teria começado durante um jogo de baralho, quando os dois homens começaram a discutir. O agressor quebrou o vidro traseiro do carro de Wemerson.

Após a briga ser controlada, Wemerson saiu do local e foi em casa. Ele pegou uma ferramenta e voltou ao local da confusão, onde pretendia também quebrar o veículo do homem que havia danificado o seu carro. Neste momento ele foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com uma faca.

Este vídeo pode te interessar

O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu do local e não foi mais localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais