> >
Homem morre afogado durante brincadeira de pique em São José do Calçado

Homem morre afogado durante brincadeira de pique em São José do Calçado

Ele estaria brincando de pique e ingerindo bebida alcoólica com amigo na hora do acidente

Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo de José foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. (Arquivo-GZ)

Um homem de 34 anos morreu afogado durante o fim de semana no Córrego do Remano, em São José do Calçado, na região do Caparaó. Ele estava tomando banho de rio e brincando de pique com amigos quando desapareceu. O caso vai ser investigado pela Policia Civil.

De acordo coma Polícia Militar, José Aílson da Silva Queiroz e outros dois amigos estavam tomando banho de rio e ingerindo bebida alcoólica na noite do último sábado (26). Um desses amigos contou que eles foram brincar de pique na água e que, após isso, José Aílson pulou na água e não voltou mais. Eles ainda disseram que acreditaram que o amigo havia mergulhado e saído do local e voltado para casa.

Este vídeo pode te interessar

Os amigos ainda disseram para a PM que decidiram ir embora, mas retornaram para o Córrego. Um deles mergulhou e encontrou o corpo de José Aílson debaixo d'água. Eles tiraram o corpo do rio. A vítima foi encaminhada para Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais