> >
Lavrador é preso por matar comerciante em Venda Nova do Imigrante

Lavrador é preso por matar comerciante em Venda Nova do Imigrante

Marcos Correia Dordenone era dono de uma lanchonete na localidade de Alto Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 21:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcos Correia Dordenone era dono de uma lanchonete na localidade de Alto Caxixe. ( Reprodução/Redes Sociais)

Um lavrador de 30 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (21) em Alto Caxixe, Venda Nova do Itapemirim, na Região Serrana do Estado, suspeito de ter matado a tiros um comerciante no último domingo (20). Marcos Correia Dordenone era dono de uma lanchonete na localidade de Alto Caxixe. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado responsável pela divisão de homicídios, Luiz Carlos Claret Paschoal, Natanael da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante após declarações de testemunhas. “Ele estava trabalhando em uma plantação de tomates no momento da prisão. Ele não confessou o crime e ficou em silêncio”, afirma o delegado.

A arma do crime não foi localizada. Natanael da Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde aguarda audiência de custódia. A motivação do crime, segundo o delegado, ainda é investigada, mas, vítima e suspeito já haviam discutido no passado.

O CRIME

O crime aconteceu na área externa do comércio da vítima, a lanchonete ‘Toca do Gato’. Populares informaram aos militares que um homem desconhecido teria pedido um lanche e depois atirado várias vezes na vítima.

Este vídeo pode te interessar

Familiares socorreram Marcos, mas ele morreu ao dar entrada em um pronto-socorro da região. Familiares contaram que Marcos trabalhava naquele ponto há cerca de seis meses. O enterro aconteceu nesta terça-feira (22) às 8h30 no cemitério municipal de Venda Nova do Imigrante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais