> >
Motociclista morre em acidente em Itapemirim

Motociclista morre em acidente em Itapemirim

A violência do impacto foi tanta que o motociclista perdeu um braço e uma perna

Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 20:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um motociclista de 25 anos morreu após uma grave batida contra um carro na ES 490, em Itapemirim, Litoral Sul do Estado. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na localidade de Campo Acima.

A batida aconteceu por volta das 9h40, na rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes. Jociel do Espírito Santo Camilo pilotava uma motocicleta Honda CG 150, e se chocou contra uma Chevrolet Prisma Joy, em uma curva. As causas da batida ainda não foram informadas pela Polícia Militar. O motorista, de 44 anos, permaneceu no local. 

O carro ficou todo sujo de tinta, que era transportada na moto. A violência do impacto foi tanta que o motociclista perdeu um braço e uma perna. A moto foi arremessada para fora da pista.

Este vídeo pode te interessar

O motociclista chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Evangélico, que fica no município, e logo, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais