> >
Tempestade com raios causa apagão em São José do Calçado

Tempestade com raios causa apagão em São José do Calçado

Galhos e árvores se quebraram e obstruíram parte da rodovia que liga o município a Guaçuí

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 23:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O centro de São José do Calçado, Região do Caparaó, ficou sem energia elétrica durante mais de uma hora na tarde desta sexta-feira (4). O problema aconteceu depois que uma chuva rápida com raios e ventos fortes atingiram a cidade. A força da tempestade quebrou galhos e árvores, que obstruíram parte da rodovia que liga o município a Guaçuí.

Tempestade com raios causa apagão em São José do Calçado

De acordo com a concessionária de energia EDP, a falta de energia foi causada pelo temporal com muita descarga atmosférica. A interrupção começou às 17 horas e a normalização começou gradativamente pouco tempo depois. Mas, segundo os moradores, a energia só foi restabelecida às 18h30.

Este vídeo pode te interessar

O coordenador da defesa civil de São José do Calçado, Marco Aurélio da Silva Oliveira, informou que a pista obstruída pelas árvores já foi liberada. “Devido aos ventos fortes no final da tarde, tombou uma moita de bambus na BR 484, que liga São José do Calçado a Guaçuí. Os galhos foram retirados pela equipe da secretaria de Agricultura e a pista foi liberada”, disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais