> >
Acidente e morte na BR 101 em Mimoso do Sul

Acidente e morte na BR 101 em Mimoso do Sul

O ponto da batida é próximo ao trevo de São Pedro do Itabapoana

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 23:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma pessoa morreu na batida em Mimoso do Sul. (Internauta | Gazeta Online)

Uma pessoa morreu em um acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado, no final da tarde desta terça-feira (5). As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que a batida foi entre uma carreta e um carro, por volta das 17h45.

As causas da batida ainda não foram informadas. Inicialmente, segundo a PRF, a pista estava parcialmente interditada e o trânsito fluindo através do sistema pare e siga. Porém, por volta das 19h, a pista foi totalmente interditada.

O ponto da batida é próximo ao trevo de São Pedro do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul. Moradores afirmam que duas ambulâncias da Eco101 foram descoladas para o local. A identificação da vítima e em qual veículo estava, ainda não foi informada.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a concessionária que administra a via, a Eco101, disse que o Centro de Controle Operacional (CCO) foram acionadas equipes da concessionária (viatura de inspeção, ambulância e guincho), além da PRF e IML para atendimento da ocorrência. Agora, a informação é de que o trecho está em sistema pare e siga.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais