> >
Adolescente é baleado nas costas por causa da dívida em Ibatiba

Adolescente é baleado nas costas por causa da dívida em Ibatiba

Os criminosos fugiram e não foram localizados

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 16:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Adolescente é baleado nas costas por causa da dívida em Ibatiba. (Internauta Gazeta Online )

Um adolescente de 17 anos levou um tiro nas costas na noite de terça-feira (12) no Centro de Ibatiba, região do Caparaó. O crime teria sido motivado por uma dívida existente entre um dos atiradores e a vítima. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 22h. O adolescente contou que devia uma quantia em dinheiro para um dos suspeitos e que horas antes teria pego um celular para receber a dívida, mas o autor pegou uma arma e efetuou o disparo.

Moradores da região ficaram assustados. Um marceneiro de 18 anos estava dentro de uma farmácia e chegou a ouvir o disparo. “As coisas acontecem assim no meio da rua, não tem segurança. Se eu passasse na hora poderia ter sido atingido, é um perigo”, disse.

A vítima foi encaminhada para um hospital na Grande Vitória. Os suspeitos conseguiram fugir. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas pelo Disque – Denúncia 181, não é necessário se identificar.

Adolescente é baleado nas costas por causa da dívida em Ibatiba

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais