> >
Grave acidente na BR 262 mata uma pessoa e deixa feridos em Brejetuba

Grave acidente na BR 262 mata uma pessoa e deixa feridos em Brejetuba

Colisão envolveu veículos com placas de Minas Gerais

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (7) no quilômetro 134 da BR 262, em Brejetuba, região Serrana do Estado. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi entre dois veículos.

O acidente aconteceu por volta das 12h. A batida foi entre um Celta, cor prata, com placas de Governador Valadares, Minas Gerais, e um Renault Logan, também de cor prata, com placas de Belo Horizonte, também no estado mineiro. As causas do acidente ainda não foram informadas.

(Corpo de Bombeiros)

Uma pessoa morreu no local e outras quatro foram resgatadas, de acordo com o Corpo dos Bombeiros. 

O motorista do Celta, de aproximadamente 25 anos, estava deitado no banco do motorista com parada respiratória, hemorragia interna e externa e o carona, de aproximadamente de 19 anos estava consciente com dores no ombro direito, fora do veículo. Após ser retirado do veículo, o motorista não resistiu e morreu. O carona do veículo Celta foi conduzido para o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante. Ele segue internado, segundo a unidade.

O casal do Logan e sua filha de 4 anos foram avaliados pela equipe do resgate. Apresentavam escoriações e dores do impacto pelo cinto de segurança e foram conduzidos para o Hospital de Brejetuba. A família foi atendida e liberada, de acordo com o Pronto Socorro da unidade. 

O trânsito, segundo a PRF, é complicado no local. A perícia foi acionada e a identidade da vítima ainda não foi informada.

Este vídeo pode te interessar


Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais