> >
Asfalto cede e caminhão de lixo cai dentro de buraco em Marataízes

Asfalto cede e caminhão de lixo cai dentro de buraco em Marataízes

Rua cedeu devido ao rompimento de uma adutora. Abastecimento de água ficou comprometido em algumas regiões

Publicado em 5 de março de 2019 às 13:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Asfalto cede e caminhão de lixo cai dentro de buraco em Marataízes. (Internauta Gazeta Online/Jócelys Brito )

Um caminhão de coleta de lixo ficou agarrado após o asfalto ceder na Avenida Simão Soares, na Barra do Itapemirim, em Marataízes, no Litoral Sul. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (5) e ninguém se feriu.

Testemunhas contaram que o acidente ocorreu por volta das 7h, quando o caminhão saía de uma das ruas laterais para acessar a Avenida Principal. Os coletores que estavam na traseira do veículo conseguiram escapar sem ferimentos.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estão na via para orientar os motoristas.

OUTRO LADO

Por meio de nota a prefeitura de Marataízes informou que fez contato com o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto que abastece Marataízes e Itapemirim e foi informada que a rua cedeu devido a um rompimento da adutora, rede principal de abastecimento de água de Marataízes, por isso formou-se um buraco por baixo do asfalto.

Este vídeo pode te interessar

E ainda que o SAAE aguarda a empresa responsável pelo caminhão tomar as providências para a sua retirada para que possam iniciar os reparos no local. A Prefeitura enviou servidores das secretarias de obras e serviços urbanos para auxiliar nos trabalhos. O SAAE informou que alguns locais estão sem água,  e o abastecimento será retomado assim que o serviço for finalizado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais