> >
Ciclista atingido por moto morre atropelado por carro em Marataízes

Ciclista atingido por moto morre atropelado por carro em Marataízes

Mesmo ferido, motociclista tentou ajudar o ciclista; motorista de carro passou, atropelou a vítima e depois fugiu do local

Publicado em 21 de março de 2019 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reberson Fernandes)

Um ciclista morreu após ser atingido por uma motociclista na noite desta quarta-feira (20) na localidade de Jacarandá, em Marataízes, no Litoral Sul do Estado. O motociclista parou e tentou socorrer o ciclista, identificado por Rogério Ribeiro de Oliveira, mas um carro acabou batendo na vítima e em sua bicicleta. O motorista do carro fugiu do local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu às margens da ES 060. O motociclista disse aos militares que seguia pela rodovia quando se deparou com o ciclista no meio da via, em sua mão de direção. Ele contou que tentou frear, porém não foi possível evitar a batida e os dois caíram na pista.

No momento em que ia ajudar o ciclista, veio um carro não identificado e atropelou o ciclista, arrastando a bicicleta por vários metros. O piloto da motocicleta foi socorrido por uma ambulância do município e o ciclista morreu no local.

Este vídeo pode te interessar

A Guarda Civil de Marataízes também esteve no local. Após alta médica, o motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Itapemirim para prestar depoimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais