> >
Jane Cherubim: novo depoimento e exame de corpo de delito

Jane Cherubim: novo depoimento e exame de corpo de delito

Vendedora espancada quase até a morte pelo namorado fez exame no SML de Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 11 de março de 2019 às 22:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Gazeta)

Um dia após ter alta do hospital em Carangola, Minas Gerais, a vendedora Jane Cherubim prestou novo depoimento, desta vez na Delegacia de Dores do Rio Preto, no Caparaó capixaba, mesma cidade em que ela foi espancada quase até a morte pelo namorado Jonas Amaral. De lá, a vítima seguiu para Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, onde realizou exames de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) da cidade. 

Na delegacia de Dores do Rio Preto, onde reside parte da família de Jane,a vendedora complementou pontos que havia citado no primeiro depoimento, dado na última sexta-feira (08), ainda no hospital mineiro.

Aspas de citação

Depôs informações complementares. Porém, a autoria já está definida. Estamos no encalço do Jonas para conseguir localizá-lo. Jane deu mais detalhes do dia do crime, pois no momento do primeiro depoimento, estava mais debilitada. Aproveitamos para pegar novos depoimentos, do filho mais velho dela, da cunhada e pessoas que viram o casal saindo da choperia

Delegado de Dores do Rio Preto, José Maria Simão
Aspas de citação

Nos depoimentos, revela o delegado, pessoas presenciaram Jonas saindo do local acelerando, com sinais de embriaguez e cantando pneus. Ainda segundo Simão, o depoimento da vendedora é extenso, composto de mais de três páginas.

O pai e o irmão de Jonas foram apontados pela defesa da vítima de violar a cena do crime. “Estamos avaliando se será pedido ou não a possibilidade de pedir a prisão deles. O inquérito está quase concluído em relação à autoria do crime”, afirmou Simão.

Ao lado dos irmãos Salvador e Cleiton, Jane Cherubim deixou o SML por volta das 17h, em um carro com vidros escuros, pela porta lateral do imóvel, e não falou com a imprensa.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais