> >
Motorista de carreta morre em acidente em Apiacá

Motorista de carreta morre em acidente em Apiacá

A vítima, identificada como Elber Soares da Costa, morreu no local. Ele carregava chapas de MDF no veículo

Publicado em 22 de março de 2019 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um caminhoneiro morreu após tombar uma carreta em acidente no final da manhã desta sexta-feira (22) na ES 297, entre Apiacá e Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A vítima, identificada como Elber Soares da Costa, morreu no local. Ele carregava chapas de MDF no veículo.

Segundo a polícia, a batida aconteceu por volta das 10h. O motorista perdeu o controle no ponto conhecido por Curva da Santa Paz e capotou. A rodovia liga o município à BR 101.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta morreu no momento do acidente. Ele ficou preso às ferragens e foram aproximadamente 1h30 de atuação dos bombeiros de Guaçuí, em conjunto com a equipe de militares de Bom Jesus do Itabapuana, do Rio de Janeiro.

Este vídeo pode te interessar

A corporação informou que que chegarou a utilizar um trator para levantar a cabine da carreta. O corpo da vítima foi encaminhada ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais