> >
Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Bom Jesus do Norte

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Bom Jesus do Norte

A filha da vítima, de 21 anos, presenciou todo o crime

Publicado em 16 de março de 2019 às 18:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo companheiro após uma briga em Bom Jesus do Norte, extremo sul do Estado, na madrugada deste sábado (16). A filha da vítima, de 21 anos, presenciou todo o crime.

Segundo registro da Polícia Militar, o crime aconteceu às 04h20, na Rua Adolpho Pereira da Silva, no Loteamento Silvana. A vítima e a filha contaram à polícia que o companheiro saiu de casa durante a noite após uma briga do casal e retornou durante a madrugada. Os dois voltaram a discutir só que, desta vez, o agressor pegou uma faca. Ela contou que conseguiu desarmá-lo, e o mandou embora outra vez.

Antes de entrar no táxi que esperava por ele, o companheiro pediu que ela entregasse a faca a ele. Ao entregar, o agressor atacou a mulher nas costas com a faca.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte, onde a médica de plantão informou que a vítima esfaqueada levou um pequeno golpe na região lombar e que não corria risco de morte, mas que ficaria de observação.

Este vídeo pode te interessar

O homem entrou no táxi e fugiu. A polícia fez patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais