> >
Acidente entre dois veículos deixa feridos na Região do Caparaó

Acidente entre dois veículos deixa feridos na Região do Caparaó

Apenas uma pessoa permanece internada

Publicado em 24 de abril de 2019 às 16:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
quatro feridos após acidente . (Alan Gonçalves)

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois veículos na noite desta terça-feira (23) na Rodovia ES-481, na Região do Caparaó. Entre as vítimas está uma criança, que teve ferimentos leves. Apenas um homem de 27 anos permanece internado.

A rodovia onde ocorreu o acidente liga os municípios de Bom Jesus do Norte e São José do Calçado. Um dos motoristas contou que seguia sentido Bom Jesus do Norte e ao chegar na localidade do Limoeiro quando ocorreu uma batida com uma caminhonete S-10 e capotou na pista.

Uma ambulância do Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte e uma viatura da Polícia Militar de São José do Calçado foram acionadas para o local do acidente para prestar os primeiros socorros às vítimas. Uma criança que estava no veículo tombado e o pai foram socorridos pela PM.

Este vídeo pode te interessar

Já na caminhonete, estava o motorista e uma mulher que foi socorrida por motoristas que passavam no local. Os outros feridos foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Estadual São José do Calçado. Apenas uma das vítimas, um homem de 27 anos permanece internado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais