> >
Bois 'invadem' praia cartão-postal de Anchieta no ES

Bois 'invadem' praia cartão-postal de Anchieta no ES

Quatro bois passearam livremente na areia da praia de Ubu, em Anchieta

Publicado em 22 de abril de 2019 às 20:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela praia de Ubu, um dos cartões-postais de Anchieta, Litoral Sul do Estado, na manhã desta segunda-feira (22). Na cena, bois passeiam livremente na areia da praia. O dono dos animais não foi identificado.

Localizado na zona urbana de Anchieta, Ubu é um balneário bucólico e de águas calmas e limpas. Segundo moradores do balneário, além de bois e vacas, cavalos também estão sendo vistos com mais frequência, circulando pelas ruas da região central do município.


CAPTURA

Apesar disso, a prefeitura informou, por meio de nota, que esse caso é atípico e até o momento nenhum órgão da prefeitura recebeu chamado. Afirmaram também que a prefeitura está em fase de contratação de uma empresa para captura de animais de grande porte em vias públicas, porém não informou quando o serviço estará ativo.

Este vídeo pode te interessar

As pessoas que flagrarem animais de grande porte soltos no centro podem ligar para a Guarda Municipal pelo telefone 151.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais