> >
Carreta tomba na BR 101 em Mimoso do Sul

Carreta tomba na BR 101 em Mimoso do Sul

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h55, no quilômetro 448

Publicado em 26 de abril de 2019 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta tomba na BR 101 em Mimoso do Sul. (Maria Andrea)

Um acidente no final da manhã desta sexta-feira (26) deixou o trânsito lento na BR 101, na altura de Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Uma carreta tombou próximo a uma curva. Segundo a concessionária Eco101, ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h55, no quilômetro 448. A carreta seguia no sentido crescente, de Vitória para o Rio de Janeiro. O motorista não ficou ferido, mas houve relato a polícia de que pessoas estariam tentando saquear a carga.

Houve interdição parcial da pista. A Eco101 informou que o veículo será removido da pista após a realização do transbordo da carga, serviço que será feito pela empresa responsável pela carga.

Este vídeo pode te interessar

Para atendimento da ocorrência foram acionadas equipes da ambulância, guincho leve, guincho pesado e viatura de inspeção, além PRF para apoio. O trecho está sinalizado e o tráfego segue em pare e siga, pois o veículo ainda não foi retirado do local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais