> >
Perseguição a jovem fazendo manobra arriscada acaba em acidente no Sul

Perseguição a jovem fazendo manobra arriscada acaba em acidente no Sul

Viatura da Polícia Militar acabou batendo em outro veículo. Acusado de fazer manobras radicais acabou detido

Publicado em 18 de abril de 2019 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição em Mimoso. (Internauta Gazeta Online )

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente durante uma perseguição na noite desta quarta-feira (17) em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Os policiais estavam atrás de um jovem que foi flagrando fazendo manobras radicais com uma moto no meio da rua. Ele foi localizado na escola e levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi localizado por volta das 18h no Centro da cidade fazendo manobras em apenas uma roda. Ao tentar fazer a abordagem ao veículo, o condutor descumpriu a ordem e fugiu. Iniciou-se o acompanhamento ao motociclista, que em alta velocidade colocou todos os pedestres em perigo, chegando a avançar sobre algumas pessoas que cruzavam a faixa.

Ao tentar realizar uma curva nas proximidades da antiga estação, a viatura bateu contra um veículo, ninguém se feriu. A motocicleta foi localizada estacionada em frente à uma residência e foi informada que o jovem teria ido, possivelmente, a escola.

Ele foi localizado e levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais