> >
Trabalhador morre esmagado por chapas de granito em Cachoeiro

Trabalhador morre esmagado por chapas de granito em Cachoeiro

José Clovis Louzada, de 68 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Publicado em 4 de abril de 2019 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhada ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro. (Arquivo - GZ)

Um trabalhador do setor de rochas, de 68 anos, morreu em um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (03) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, José Clovis Louzada foi esmagado por chapas de granito.

O acidente aconteceu por volta das 15h40 em uma empresa de mármore e granito no distrito de Conduru. As causas do acidente não foram informadas. Os próprios funcionários conseguiram retirar José das pedras.

O trabalhador, além do esmagamento, sofreu diversas fraturas pelo corpo e forte pancada na cabeça. Com o apoio da ambulância da Santa Casa de Castelo, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de José foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o secretário de Saúde e Previdência do Sindicato dos Trabalhadores de Mármore e Granito do Estado (Sindimármore), Aguinaldo Grillo, as circunstâncias do acidente serão apuradas nesta quinta-feira (04). Ele reforçou que, neste ano, apenas um trabalhador do setor morreu, no Norte do Estado, em decorrência de doença.

Este vídeo pode te interessar

Trabalhador morre esmagado por chapas de granito em Cachoeiro

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais