> >
Homem é assassinado pelo próprio primo em Rio Novo do Sul

Homem é assassinado pelo próprio primo em Rio Novo do Sul

A motivação seria desavenças entre eles

Publicado em 4 de maio de 2019 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um suspeito se apresentou na delegacia de Itapemirim. (Divulgação | Governo do Estado)

Um homem de 34 anos foi assassinado, na manhã deste sábado (4), no bairro Santo Antônio, em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado. O suspeito seria o próprio primo da vítima, dono da casa onde o crime aconteceu. Os dois teriam desavenças antigas. O assassino conseguiu fugir com a arma do crime, mas um revólver foi encontrado na casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 6h30, quando Jorge Gomes Mendonça foi até a casa do primo, suspeito de tê-lo assassinado. A vítima foi atingida por cinco disparos e conseguiu correr para fora da casa, mas morreu no meio da rua.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A arma do crime não foi localizada.

Este vídeo pode te interessar

Um homem se apresentou na delegacia de plantão de Itapemirim para assumir a autoria do crime, mas a identidade não foi revelada pela polícia. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado. O órgão disse ainda que outras informações não serão repassadas para não atrapalhar as investigações que estão sob tutela da Delegacia de Polícia de Rio Novo do Sul.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais