> >
Idoso é preso com sete armas e munições em Vargem Alta

Idoso é preso com sete armas e munições em Vargem Alta

Além das armas ainda foram apreendidos diversos objetos relacionados à caça

Publicado em 4 de maio de 2019 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Todo material apreendido na casa do idoso foi levado para a delegacia . (Divulgação Polícia Militar )

Um homem de 66 anos foi preso em flagrante com armas, munições e vários objetos relacionados à caça. A operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, ocorreu na noite desta sexta-feira (03), na localidade de Vila Maria, zona rural de Vargem Alta, na região Serrana.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 19h. Na casa do suspeito, foram apreendidas: seis espingardas de diversos calibres, um revólver calibre 38, cerca de 480 munições e cartuchos de diversos calibres. Além de canhão e pios de caça, esferas de chumbo e pólvora, espoletas, três pássaros silvestres sem registro, um Quati abatido (animal silvestre), dois alçapões, rede para pegar pássaros, dois cintos de munições, entre outros materiais para caça.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi levado para a delegacia onde confessou ser proprietário do material apreendido. Ele permanece à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais