> >
Idoso é preso por estupro em Piúma

Idoso é preso por estupro em Piúma

Segundo populares, o homem costuma atrair crianças para a casa dele oferecendo jogos, balas e biscoitos

Publicado em 14 de maio de 2019 às 21:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Piúma. (Divulgação/Sindipol)

Um idoso, de 69 anos, foi preso em Piúma, Litoral Sul do Estado, na manhã desta terça-feira (14) acusado de abusar sexualmente de uma menina de quatro anos. Foi a mãe da criança que presenciou o homem molestando a filha. Hoje, pela manhã, o irmão mais velho da menina, de oito anos, teria levado ela à casa do homem.

Aos militares, a mãe da menina contou que sua filha, de 4 anos, vinha reclamando de dores nas partes íntimas, e há poucos minutos ela havia presenciado um homem com sua filha no colo, molestando a criança.

Os militares seguiram até a residência do suspeito, que é dono de um estabelecimento comercial da região, onde ele foi detido. A Polícia Civil, suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Segundo populares, o homem costuma atrair crianças para a casa dele oferecendo jogos, balas e biscoitos. A criança foi encaminhada para realizar exame de corpo delito no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais