> >
Após acidente com morte, avenida de Cachoeiro vai ganhar barreira

Após acidente com morte, avenida de Cachoeiro vai ganhar barreira

O objetivo é evitar as conversões proibidas dos veículos

Publicado em 13 de junho de 2019 às 15:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida de Cachoeiro ganha barreira proibir conversões irregulares. (Divulgação - PMCI)

A avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, é uma importante via que liga vários bairros da cidade e também conhecida pelas conversões proibidas dos veículos.

No fim do mês de maio, uma mulher de 46 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro que fez uma conversão na avenida.

Para evitar casos como este, entre o trevo do bairro IBC até o trevo do bairro BNH, será construída uma barreira rígida com tela de proteção, que também pretende impedir a travessia dos pedestres em locais indevidos.

A intervenção foi planejada numa reunião realizada nesta quarta-feira (12) entre o prefeito Victor Coelho e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Fábio Longhi. "Nosso objetivo é dar vazão ao fluxo do trânsito e, principalmente, acabar com os acidentes no trecho do bairro Caiçara, que tem tirado a vida de muitas pessoas”, disse o prefeito.

Além da barreira, parte do trecho que tem o guard-rail (mureta metálica) deverá ser substituído por um canteiro. A avenida também está passando por duplicação, do trevo do bairro São Lucas ao trevo do bairro BNH.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais