> >
Corpo de pescador é encontrado em praia de Presidente Kennedy

Corpo de pescador é encontrado em praia de Presidente Kennedy

Corpo é do pescador Pedro Paulo Barreto Pinto, de 63 anos. Um filho foi ao local e reconheceu o corpo pelas roupas

Publicado em 4 de junho de 2019 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação/Sindipol)

O corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi localizado na manhã desta terça-feira (04) na Praia da Neves, em Presidente Kennedy, Litoral Sul. Segundo a Polícia Civil,  a vítima é o pescador Pedro Paulo Barreto Pinto, de 63 anos. Um filho foi ao local e reconheceu o corpo pelas roupas.

De acordo com o delegado de Presidente Kennedy, Daniel Correia, o corpo do pescador estava na areia da praia e ao ser visto por populares, a Polícia Militar e a perícia foram acionados.

O filho contou aos militares que o pai estava desaparecido desde o dia 31 de maio. A família é de São Francisco de Itabapoana, no Norte do estado do Rio de Janeiro. Pedro Paulo Barreto Pinto saiu para pescar no Rio Paraíba do Sul, próximo ao mar, e desde então, não foi mais visto. Bombeiros e militares da Marinha realizaram buscas de Campos dos Goytacazes até São Francisco.

Este vídeo pode te interessar

A possível causa da morte seria afogamento, uma vez que a embarcação foi localizada a deriva. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais