> >
Idosa morre atropelada por motociclista em Cachoeiro

Idosa morre atropelada por motociclista em Cachoeiro

Maria da Glória, 76 anos estava atravessando fora da faixa de pedestres

Publicado em 24 de junho de 2019 às 13:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idosa morre atropelada em Cachoeiro. (Arquivo Pessoal)

Mais um acidente com morte foi registrado na Avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Desta vez, uma idosa, de 76 anos, morreu após ser atingida por um motociclista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Maria da Glória estava atravessando fora da faixa de pedestres quando foi atropelada por um motoboy.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a idosa, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na Santa de Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Maria da Glória era moradora de Cachoeiro e deixou um filho, quatro netos e dois bisnetos.

O motociclista Wilson Roque Vaz também foi socorrido para o mesmo hospital e permanece em atendimento no Pronto Socorro.

A avenida Jones dos Santos Neves é conhecida pelos frequentes acidentes, na cidade. A prefeitura divulgou, neste mês, as alterações que serão feitas para evitar travessias e conversões em locais indevidos.

Com informações de Leandro Manhães, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais