> >
Médica cachoeirense vai para o Amazonas prestar serviços voluntários

Médica cachoeirense vai para o Amazonas prestar serviços voluntários

Isabella irá atender a população ribeirinha e os indígenas

Publicado em 4 de junho de 2019 às 16:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Missão é realizada dentro de um barco "Laguna Negra". (Arquivo Pessoal)

A médica cachoeirense Isabella Louzada, de 32 anos, iniciará uma nova e inesquecível experiência na próxima sexta-feira (07). Ela, que já participa de projetos voluntários em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, embarcará para o Amazonas.

Especialista em Medicina da Família, Isabella se formou há 7 anos e vai participar, pela primeira vez, da missão Laguna Negra, na cidade Lábrea, no interior do Estado do Amazonas, onde irá atender a população ribeirinha e os indígenas.

A missão vai até o dia 24 deste mês e a expectativa é de muito aprendizado. “Acredito que vai ser uma experiência maravilhosa. Sempre tive vontade de fazer viagens deste tipo, acho que me torna mais humana”, afirma.

Ela conta ainda que sua família ficou surpresa com a notícia de sua inscrição, no entanto, não deixaram de apoiar. “Alguns levaram um susto, mas me incentivaram.”

Em Cachoeiro, Isabella já faz atendimentos voluntários por meio do Projeto Madre Teresa de Calcutá, organizado pela Igreja Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha).

ENTENDA A MISSÃO

A Missão é realizada dentro de um barco "Laguna Negra". (Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

A Missão é realizada dentro de um barco “Laguna Negra” preparado para que um médico e um dentista atenda a população ribeirinha. Além dos atendimentos profissionais voluntários da área da saúde, os missionários atuam com orações e celebrações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais