> >
Ciclista morre atropelado na Rodovia ES 060

Ciclista morre atropelado na Rodovia ES 060

Ninguém sabe ao certo como tudo aconteceu, mas segundo as pessoas que passavam pelo local, Cícero José Peixoto, de 58 anos,foi atingido por uma moto e dois veículos.

Publicado em 25 de julho de 2019 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem identificado como Cícero José Peixoto, de 58 anos, foi atropelado na ES 060, na noite desta quarta-feira (24), entre os municípios de Piúma e Itapemirim, bem próximo ao distrito de Itaipava, no Litoral Sul, onde morava com a família.

Ninguém sabe ao certo como tudo aconteceu, mas segundo as pessoas que passavam pelo local, Cícero estava de bicicleta e foi atingido por uma moto e dois veículos.

“Eu liguei pra ele mais ou menos às 17h30 e ele disse que ia passar na casa dos pais, que estão doentes e que já iria para casa. Depois, meu cunhado ligou falando que teve um acidente e que tinha morrido no local. Falaram que uma moto acertou ele e depois dois carros atropelaram”, contou a esposa, Penha de Carvalho Peixoto.

Cícero, que era mecânico de máquina de costura, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nesta quinta-feira (25), pela manhã, ainda era possível ver marcas de sangue no chão, peças de roupas e de objetos que ele usava.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, mas a família diz que o Instituto Médico Legal (IML) só chegou no local para retirar o corpo às duas da madrugada e que o corpo foi levado para Vitória.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A Polícia Civil informou que a equipe acionada para atender a ocorrência estava realizando outro atendimento, em Mimoso do Sul. Apenas após a conclusão deste atendimento, a perícia e o transporte de cadáveres pode seguir para Itaoca.

Sobre a composição da equipe no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Civil informa que tem trabalhado, conjuntamente com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, no desenvolvimento de um projeto que vai padronizar os Serviços Regionais de Polícia Técnico-Cientítica, o que inclui o SML de Cachoeiro de Itapemirim. O projeto permitirá a descentralização de alguns laboratórios que compõem a polícia técnico-científica, hoje existentes apenas na Grande Vitória, de forma que a Polícia Civil dará respostas mais rápidas à população do interior.

Sobre o quadro de servidores, o governador Renato Casagrande manteve o concurso público previsto para a Corporação com 173 vagas ofertadas, sendo 15 para médico-legista e 20 para auxiliar de perícia médico-legal, com o objetivo de melhorar o efetivo e amenizar as faltas de investimento na área de segurança da gestão estadual anterior.

Este vídeo pode te interessar

Com informações: Mônica Camolesi/TV Gazeta Sul

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais