> >
Homem morre esmagado por pé de eucalipto que ele mesmo cortava no ES

Homem morre esmagado por pé de eucalipto que ele mesmo cortava no ES

Segundo familiares, árvore caiu sobre a cabeça de Rafael Mateini, 44 anos, na zona rural de Mimoso do Sul

Publicado em 24 de julho de 2019 às 20:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rafael Mateini morreu em Mimoso do Sul após ser atingido por um pé de eucalipto que ele mesmo cortava com motosserra. (Arquivo da Família)

Um homem identificado por Rafael Mateini, de 44 anos, morreu esmagado com a queda de uma árvore no interior de Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima cortava uma árvore com uma motosserra quando o acidente aconteceu.

Rafael estava na comunidade de Santa Luzia, no Distrito de Conceição de Muqui, zona rural da cidade. Segundo familiares, por volta das 16h30, ouviram um grito e já encontraram a vítima morta, com a cabeça esmagada. Rafael cortava um pé de eucalipto.

Ainda de acordo com os familiares, Rafael teria amarrado uma corda na árvore para cair no lado oposto a ele, mas ela acabou atingindo a cabeça dele. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Rafael já estava sem vida.

As polícias Militar e Civil também foram acionadas e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais