> >
Morre cão resgatado por militares em rio de Guaçuí

Morre cão resgatado por militares em rio de Guaçuí

O animal, que estava machucado e agonizando dentro do rio, recebeu atendimento veterinário, mas não resistiu

Publicado em 2 de julho de 2019 às 19:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O cão resgatado no Rio Veado, em Guaçuí, no dia 23 de junho, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (2). O animal foi resgatado pela Polícia Militar, caído no leito do rio. O animal, que estava machucado e agonizando, recebeu atendimento veterinário.

VÍDEO

Veja momento em que animal foi resgatado por militares:

A Polícia Militar solicitou apoio dos voluntários do "Grupo Amicão", que adotou o animal para os cuidados médicos. O cão foi apelidado de Feijão, passou por exame de raio-x que detectou uma lesão cervical. Ele ficou internado e recebeu atendimento veterinário.

Na data, dois jovens informaram aos militares que um cachorro estava agonizando dentro do Rio e que não conseguia sair. Atendendo ao pedido, os militares foram até o local e constataram a situação do animal.

Imagens feitas por um dos militares mostra o resgate. O animal estava próximo a um bueiro de esgoto. Assustado, o cão acabou mordendo e ferindo a mão de um dos militares que tentava colocar o animal sobre um plástico para levá-lo até a margem, uma vez que o cão não conseguia se levantar.

Este vídeo pode te interessar

O grupo realiza resgates de cães acontecem com frequência no município e durante todo o ano fazem esse trabalho de apoio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais