Notícia

Motociclista morre em acidente com ônibus em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a Polícia Militar, Carlos Francisco de Souza Moreira, pilotava a moto que bateu em um ônibus

Carlos Francisco de Souza Moreira morreu no local após bater com ônibus
Carlos Francisco de Souza Moreira morreu no local após bater com ônibus
Foto: Internauta

Um homem de 32 anos morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, Carlos Francisco de Souza Moreira pilotava a moto que bateu em um ônibus. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o motociclista já estava morto.

A batida aconteceu por volta da 1h da madrugada, na Avenida Mauro Miranda Madureira. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Carlos Francisco de Souza Moreira morreu em acidente de moto em Cachoeiro
Carlos Francisco de Souza Moreira morreu em acidente de moto em Cachoeiro
Foto: Internauta

O motorista do ônibus contou aos militares que fazia o serviço de transporte de funcionários de uma empresa para suas casas e que no momento estava retornando sem passageiros. Após passar por um posto de combustíveis, ao realizar uma curva, percebeu um motociclista vindo em direção contrária e invadindo a contramão da via.

Ele contou que tentou frear para evitar a batida, mas a motocicleta bateu de frente com o coletivo. O motorista do ônibus realizou o teste de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Segundo familiares, Carlos Francisco de Souza Moreira era calceteiro, e morava sozinho, no bairro Zumbi.

> Veja mais matérias sobre Acidentes

Ver comentários