> >
Mulher morre na rua e demora da perícia revolta família em Cachoeiro

Mulher morre na rua e demora da perícia revolta família em Cachoeiro

A morte aconteceu por volta das 09h. A perícia só chegou ao local por volta de 11h30

Publicado em 15 de julho de 2019 às 15:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher vem a óbito na rua em Cachoeiro e perícia demora duas horas. (Gustavo Ribeiro / TV Gazeta Sul)

Uma situação desagradável foi vivenciada por uma família no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta segunda-feira (15). Uma mulher, de 49 anos, teve um mal súbito enquanto estava na rua. Os familiares dizem que a perícia demorou cerca de duas horas para chegar no local.

Tudo aconteceu na rua João Batista Calegário, ao lado de um comércio. Quem estava no local viu quando Ana Lúcia Nascimento, de 49 anos, caiu. Eles tentaram socorrer, mas não deu tempo.

Segundo informações de testemunhas, foi feita a ligação para o socorro, e a Polícia Militar chegou a dar apoio no local, mas o que revoltou a família e os vizinhos foi a demora da perícia da Polícia Civil.

A morte aconteceu por volta das 09h e a perícia chegou ao local por volta de 11h30. Uma vizinha chegou a usar um lençol para cobrir o corpo. Ana Lúcia era manicure e estava indo atender uma cliente.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Civil, no boletim de atendimento não consta demora. O fato entrou como uma vítima que estava passando mal, a perícia só é acionada após a confirmação do óbito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais