> >
Quarenta dias depois, máquina continua 'em cima' de casas em Marataízes

Quarenta dias depois, máquina continua "em cima" de casas em Marataízes

A prefeitura tentou retirar o veículo nesta quinta-feira (04), mas não conseguiu. O serviço continua nesta sexta-feira (05)

Publicado em 5 de julho de 2019 às 13:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um acidente que aconteceu no dia 23 de maio, envolvendo uma máquina da prefeitura de Marataízes, no Litoral Sul, continua incomodando os moradores atingidos. Isso porque o veículo, que atingiu parte de duas casas ao cair, continua no local.

A máquina niveladora estava sendo usada em um serviço de recapeamento e tapa buraco na rua de cima e, segundo o motorista, o veículo teria desligado e o freio não funcionou. Felizmente, ninguém foi ferido, mas uma casa teve a lateral parcialmente destruída, e outra foi atingida em parte da parede e a escada.

A moradora de uma das casas, Vanessa Baiense, estava dentro de casa na hora do acidente. “Estava na sala quando ouvi o barulho de alguma coisa rolando. Foi muito rápido. A casa até estremeceu.”

Vanessa ainda não pode voltar para casa e contou que foi na prefeitura algumas vezes em busca de respostas sobre a retirada da máquina, mas ninguém dava uma data definitiva.

Este vídeo pode te interessar

Após mais de 40 dias, a prefeitura iniciou a retirada da máquina nesta quinta-feira (04), mas não conseguiu e informou que o trabalho continua nesta sexta-feira (05). A retirada está sendo feito por uma empresa contratada para o serviço.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais