> >
Viatura da PM fica destruída em colisão com bois em Cachoeiro

Viatura da PM fica destruída em colisão com bois em Cachoeiro

A viatura seguia para a delegacia de Cachoeiro, onde iria entregar dois conduzidos, quando se separou com muitos bois na pista

Publicado em 18 de julho de 2019 às 16:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma viatura da Polícia Militar, que estava com duas pessoas detidas no cofre, se envolveu em uma colisão com bois soltos na pista da Rodovia ES-482, em Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, a viatura seguia para a delegacia de Cachoeiro, onde iria entregar dois conduzidos, quando se separou com muitos bois na pista, atropelando dois animais. O trecho é uma curva e sem iluminação.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia informou ainda que ninguém se feriu gravemente. Pelo menos um dos bois teria morrido na colisão. Uma soldado e um soldado da PM, além de uma mulher e um homem, que estavam conduzidos, foram socorridos por outras viaturas e levados à Santa Casa de Misericórdia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais