> >
Mais de 20 mil cigarros são apreendidos pela PRF na BR 101 no ES

Mais de 20 mil cigarros são apreendidos pela PRF na BR 101 no ES

Os produtos estavam dentro de um veículo que foi abordado durante uma ação de fiscalização de combate à criminalidade

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 05:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mais de 20 mil cigarros são apreendidos pela PRF na BR 101. (Divulgação PRF/ES)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (22) mais de 20 mil cigarros sem nota fiscal, na BR 101 Sul, em Itapemirim. Os produtos estavam dentro de um veículo que foi abordado durante uma ação de fiscalização de combate à criminalidade.

De acordo com informações da PRF, o veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, estava com 19.800 cigarros da marca Gift, 100 cigarros de palha Papagaio, 1.248 “saquinhos” de fumo de rolo, 36 isqueiros e 28 “livrinhos” de papel de seda.

O motorista, que estava sozinho no veículo, apresentou três notas fiscais do dia 05 de abril, mas que não cobriam toda a mercadoria que tinha a data do mesmo mês e, por isso, segundo a PRF, gerou desconfiança.

Este vídeo pode te interessar

O condutor confessou que eram notas antigas e que os produtos estavam sem nota fiscal. A Receita Estadual foi acionada, determinou uma multa de R$ 2.770,62 e a carga ficou detida até a regularização da situação fiscal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais