> >
Seis pessoas foram presas neste fim de semana no Caparaó

Seis pessoas foram presas neste fim de semana no Caparaó

O que mais chamou a atenção dos militares é que todos foram abordados em patrulhamento de rotina, em lugares diferentes, mas em comum, tinham mandado de prisão em aberto

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 07:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Seis pessoas foram presas neste fim de semana no Caparaó. (Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu seis pessoas, neste fim semana, nas cidades de Alegre e Guaçuí, no Caparaó Capixaba. O que mais chamou a atenção dos militares é que todos foram abordados em patrulhamento de rotina, em lugares diferentes, mas em comum, tinham mandado de prisão em aberto.

De acordo com o soldado da PM Junior Boeno, as prisões aconteceram pela associação de três fatores. “Primeiro, pelo tirocínio policial dos militares nas rondas; segundo, pela troca de informações do serviço de inteligência da PM; e terceiro, o Copom (Centro de Operações) que subsidia diariamente com informações.”

A primeira prisão foi registrada em Alegre, na sexta-feira (23), quando os militares localizaram no bairro Vila do Sul, Ana Maria Pires Caetano, de 61 anos.

Depois, já em Guaçuí, foram abordados Edson Rodrigues Moreira, de 31 anos, e Leonel Pablo Duarte Monteiro, de 24 anos. Os dois estavam em locais diferentes, e ambos já foram conduzidos por roubo, furto e outros crimes.

Também em Guaçuí, no sábado (24), a polícia encontrou Raphael Marques Rodrigues, de 27, anos e ao verificar o nome, foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Este vídeo pode te interessar

Já no domingo (25), foi abordado Igor Rodrigues Ribeiro de Souza, de 21 anos e Welicon Batista Silva de Cerqueira, de 24 anos, que era fugitivo do sistema penitenciário, desde o dia 13 deste mês. Todos foram conduzidos à delegacia de Alegre.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais