> >
Cachoeiro terá estacionamento rotativo e empresa abre vagas de emprego

Cachoeiro terá estacionamento rotativo e empresa abre vagas de emprego

A operação deve começar na segunda quinzena de outubro; empresa pede que currículos sejam enviados para o e-mail [email protected]

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 13:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estacionamento Rotativo de Cachoeiro: Empresa pediu prorrogação para assinatura do contrato. (Divulgação - PMCI)

A empresa que vai operar o novo sistema do rotativo em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, começou a receber currículos para preencher a 15 vagas abertas. Desde 2016, o município suspendeu o serviço por recomendação da Justiça. A previsão é de que o rotativo comece a operar a partir da segunda quinzena de outubro.

Segundo o gerente da empresa, Marcelo Siepalski, inicialmente serão 15 oportunidades de emprego: terão vagas para monitor, administrativo e supervisor técnico.

REQUISITOS

- Para a vaga de monitor é necessário ter o 1º grau completo e noções para lidar com smartphones.

- Para o cargo da área administrativa, curso superior completo ou em andamento, além de bom atendimento ao usuário.

- Para a vaga de supervisor técnico, ter curso relacionado a área técnica, como eletrônica.

Os currículos poderão ser encaminhados através do e-mail

OPERAÇÃO

A empresa Estacionamento Rotativo Cachoeiro Digital SPE LTDA foi a vencedora da licitação aberta pela prefeitura. Ela é formado pelas empresas Rek Parking e Autoparque, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Segundo a prefeitura, como prevê o edital, o novo serviço de estacionamento rotativo, inicialmente, será oferecido de forma gratuita durante os primeiros 30 dias para que a população possa se adaptar e assimilar o seu funcionamento.

Este vídeo pode te interessar

O serviço começará operando 2.182 vagas entre autos e motos, distribuídas em duas áreas: azul (área central onde o veículo poderá permanecer estacionado por até 2h numa mesma vaga) e área verde (situada no entorno da área azul onde o veículo poderá permanecer estacionado pelo período de até 4h).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais