> >
Casa fica totalmente destruída após incêndio em Cachoeiro

Casa fica totalmente destruída após incêndio em Cachoeiro

Defesa Civil condenou o local e vai orientar a demolição do imóvel

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casa fica totalmente destruída após incêndio em Cachoeiro. (Lucas Carvalho)

Um incêndio, por volta das 5 horas desta sexta-feira (06), destruiu uma casa abandonada na rua Coronel Alziro Viana, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A vizinhança fiou assustada com o tamanho das chamas.

“Não deu para detectar onde começou o fogo, já que a casa estava totalmente tomada e, por ser de madeira, o incêndio propagou muito rápido”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Sandro Chamasquine.

O coordenador da Defesa Civil de Cachoeiro, Inácio Daróz, disse que o imóvel precisa ser demolido. “A estrutura está toda comprometida e o imóvel não tem recuperação. A gente vai orientar o proprietário a fazer a demolição para a segurança das pessoas que residem na região.”

O imóvel está isolado. A Defesa Civil informou que não vai ser preciso desocupar as casas ao redor. A pericia só vai ser feita se o proprietário solicitar.

Este vídeo pode te interessar

A cuidadora de idosos Suely Santos contou que levou um susto quando chegou e viu o fogo, porque o local era utilizado por algumas pessoas. “Eu cheguei, vi o fumaceiro e liguei para os bombeiros. Pensei que tinha gente dentro, porque ontem (05) tinha uma criança com um casal. Então achei que estavam ali dentro.", finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais