> >
Dois adolescentes são detidos em Cachoeiro em Itapemirim

Dois adolescentes são detidos em Cachoeiro em Itapemirim

Eles confessaram o envolvimento com venda de entorpecentes e briga em bairros

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 14:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (19), em bairros diferentes, em Cachoeiro de Itapemirim, com drogas e arma de fogo. Eles confessaram o envolvimento com venda de entorpecentes e briga em bairros.

A primeira apreensão foi no bairro Gilson Carone, onde quatro pessoas foram abordadas pela Polícia Militar e entre eles estava um adolescente, de 17 anos, com uma arma de fogo com numeração raspada e 10 munições.

O adolescente, que foi levado para a delegacia de Cachoeiro, disse para a polícia que adquiriu a arma por causa de uma “guerra” com pessoas de outros bairros.

Já no bairro Parque Laranjeiras, os militares abordaram uma motocicleta e no carona tinha um adolescente, de 15 anos, que estava com uma sacola contendo 27 pedras de crack e um tablete médio de maconha.

Este vídeo pode te interessar

Ele confessou para a polícia que venderia a droga em São José do Calçado, e também foi levado para a delegacia. O piloto da moto disse que estava apenas prestando o serviço de mototáxi.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais